Monday, December 27, 2010

summer of 09

já lá vai algum tempo desde o meu último post por estas bandas mas estes meses têm sido frenéticos e caóticos e culpo a falta de tempo da minha parte, em detrimento das intensas sessões de estudo e conversas no café.
no entanto, não pretendo por um ponto final neste blog, que permanecerá sempre a minha forma de expressar, seja por palavras ou por imagens :)
tenho aproveitado estas épocas festivas para reorganizar o meu tempo e o meu album de fotografias e recentemente deparei-me com umas fotos que tirei aquando da minha segunda viagem a Roma, Itália, no verão de 2009 e as quais gostaria de partilhar aqui.





Um girafa em stencil (suponho eu, como já vos disse anteriormente, o meu conhecimento relativo à cultura urbana é deveras limitado haha) tirada num dia de calor, numa rua qualquer em Roma.


já o falecido John K. Kennedy dizia "nothing compares to the simple pleasure of a bike ride" e este casal é a prova viva.





e com isto me despeço, se não nos voltarmos a ver, resto de umas Boas Festas e que o melhor de 2010 seja o pior de 2011 ;) haha